Rúben Boa Nova esclareceu toda a polémica sobre ter mantido contacto com o filho enquanto esteve no Big Brother.
Rúben Boa Nova marcou presença esta tarde, 3 de janeiro, no ‘Goucha’, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua participação no Big Brother.
O nortenho acabou por falar da polémica em que manteve contacto com o filho, enquanto esteve na casa.
“Isso também foi mais um grande problema que, graças a Deus, não me prejudicou… Se calhar no contexto do programa prejudicou-me imenso, eu se calhar podia ter perdido a final, mas se calhar não perdia por 40%, podia ter sido só por 10 ou 15 ou a minha mulher podia ter ficado lá mais uma semaninha“, começou por dizer.
“As coisas também não foram resolvidas da melhor forma, acho eu. O comunicado [da produção] acho que não foi o mais correto. As pessoas pensavam que eu falava com ele todos os dias, o que era mentira. Também não falava semanalmente, falei ali muito, muito poucas vezes“, esclareceu Rúben.
Rúben Boa Nova contou ainda que o programa era para ter a duração de um mês e meio, só depois de ter entrado na casa é que ficaram a saber que o programa ia ser estendido até ao final do ano.
“Tive de tomar uma atitude ou outra para tentar perceber se ele estava bem. Passei a ter fama de batoteiro, eu nem sequer fui o primeiro, nem hei de ser o último concorrente porque há pessoal que recebe telefonemas, há pessoal que vai a psicólogos, há pessoal que vai a hospitais, há pessoal que recebe mensagem em aviões, há pessoal que recebe mensagens em códigos, mas todas as atenções se viraram para mim, quando eu estava a resolver uma coisa de saúde“, defendeu-se Rúben Boa Nova.
Rúben Boa Nova afirmou que até hoje ainda recebe mensagens a criticar o facto de ter mantido contacto com o ilho: “Ainda hoje falam, ainda temos ex-concorrentes que gostam de aparecer, mas sei do que fizeram quando lá estiveram, eu também poderia falar disso…mas não vale a pena”, rematou.
Pode ver o momento aqui.