Adriano Silva Martins deixou duras críticas ao Rock In Rio.
O Rock in Rio Lisboa 2024 não começou da melhor maneira e ficou marcado pela polémica expulsão de Sónia Tavares da zona VIP, minutos antes de entrar em direto para a SIC, por ter comido um croquete e bebido uma imperial que não eram destinados à imprensa, mas sim aos convidados VIP do evento.
Adriano Silva Martins, dedicou a sua crónica da revista VIDAS ao Rock IN Rio e deixou duras críticas ao evento.
“Quem gosta de música não vai ao Rock in Rio.“, começou por dizer o jornalista, que considera o festival Rock In Rio, um ‘festival de vaidade’.
“Acredito que no início, na sua essência, o RiR fosse um festival de música, mas agora é só o festival da vaidade. Da mesma maneira que não há nada mais ‘bimbo’ que ir à feira da Golegã mascarado de ‘agro-beto: ir ao Rock in Rio vestida de ‘festivaleira’ é só mais um símbolo de que continuamos a brincar ao Portugal dos pequeninos.”, disse ainda Adriano Silva Martins.
O jornalista rematou com duras críticas à organização do evento: “O cartaz deste ano é na sua maioria fraco, a organização parece não estar afinada e a imprensa é tratada como a Sónia Tavares. Ainda há quem finja não ver…“.