No seguimento da polémica que envolve a plataforma de jogos ‘Ice Games’, exposta ontem por Joana Albuquerque, Rita Santos, ex-concorrente do Big Brother reagiu e alega ser tudo legal.
Durante o dia de ontem, 30 de junho, Joana Albuquerque e a amiga Maria Mendes, incendiaram as redes sociais acusando a plataforma online de jogos ‘Ice Games’, de ser fraudulenta e ilegal. A jovem influencer não ficou por aqui e denunciou Rui Pedro e Jéssica Antunes de estarem envolvidos no esquema.
Rita Santos é uma das influencers que faz publicidade à plataforma de jogos e reagiu à polémica.
“Os jogos são legais porque caso contrário não era permitido jogarmos e fazermos publicidade. Eles são legais, porque têm patrocínios e os pagamentos são feitos através de cartão Mastercard, Visa e afins. Há comprovativos de pagamento, por isso, é legal” começou por dizer Rita Santos.
“E eu sei que vocês ganham dinheiro porque recebo mensagens de meninas que me mandam os comprovativos a dizer que ganharam x e x. Eu já fui jogar na aplicação, já deposito dinheiro do meu cartão e consegui dinheiro e conseguir jogar, tudo ok. Além disso, às vezes pode demorar 15 a 20 dias a tirarem o dinheiro, realmente o dinheiro demora a sair, mas depois recebo mensagens a dizer que já conseguiram transferir o dinheiro do site para a conta” acrescentou a ex-concorrente do Big Brother.
“E isso é real, nós não estamos aqui a enganar ninguém. Se realmente fosse uma fraude como estão a dizer, o site não estava a funcionar nem era permitido funcionar. Por isso, podem jogar, joguem à confiança, nós não estamos aqui para vos enganar, simplesmente podem ter um rendimento extra, é só isso. Sei do que estou a falar, porque eu também já joguei” rematou Rita Santos.
Ora veja:
Leia também:
- Joana Albuquerque e Rui Pedro novamente em ‘guerra aberta’: “Tentar-nos acusar e denegrir”
- Jéssica Antunes reage às acusações de Joana Albuquerque e saiu ao ‘ataque’: “Frustrada e gananciosa…”
- Joana Albuquerque faz novas acusações à plataforma de jogos: “Isto é gravíssimo, gravíssimo mesmo…”