O Correio da Manhã, revelou novos dados esta segunda-feira, 6 de junho, sobre a rede de tráfico de droga que envolve familiares de ex-concorrentes do Big Brother, nomeadamente, o marido de Sónia Jesus, Vítor Soares e o pai de Edmar Teixeira, Amílcar Teixeira.
O Correio da Manhã avançou esta segunda-feira, 6 de junho, no jornal da hora de almoço, mais informações sobre a detenção de Vítor Soares e Amílcar Teixeira
Segundo Tânia Laranja, Amílcar Teixeira e Vítor Soares tinham códigos para falar ao telemóvel. “Carro verde” quando precisava de dinheiro e “carro castanho” a droga. Vítor Soares chamava a Amílcar Teixeira “o tio de Mirandela”.
Quanto ao tio de Edmar que também ficou apreendido, este ficava responsável pelo café do pai de Edmar quando este se ausentava.
Tânia Laranjo avança ainda que Vítor Soares “foi apanhado 23 vezes pela GNR a fazer transações de droga e dinheiro para Amílcar Teixeira, pai de Edmar, também ex-concorrente do Big Brother. As 23 entregas aconteceram entre os dias 4 de julho e 21 de maio.”