Vítor Soares passou o aniversário na prisão, a família não deixou de celebrar a data e apoiá-lo nesta desta especial.
Vítor Soares celebrou esta quarta-feira, 11 de janeiro, o seu aniversário. O companheiro de Sónia Jesus continua detido, e este aniversário foi vivido de forma diferente, mas a família não deixou de estar presente.
Sónia Jesus deixou um desabafo nas redes sociais, sobre o aniversário do companheiro e deixou bem claro que as visitas prolongadas em dia de aniversário é um direto dos reclusos que estão detidos há mais de 6 meses.
“É um direito de qualquer pessoa que esteja detida há mais de seis meses receber a visita no seu aniversário. E como é óbvio, nós estivemos lá, a proporcionar um momento com muito amor. Pois na realidade quando estamos juntos não importa a hora, o local ou o que nos rodeia, focámo-nos no facto de estarmos juntos e somos felizes“, revelou Sónia Jesus.
“E será sempre assim e sabem uma coisa? O amor cura a dor“, acrescentou Sónia.
Léo Caeiro, revelou mais pormenores, na ‘Manhã CM’ desta quinta-feira, 12 de janeiro, “Ontem falei com a Sónia, ontem foi o aniversário do Vitó. O Vitó continua preso, passou o Natal na prisão… Quis perceber como foi. Fez anos pela primeira vez na prisão“.
“A Sónia foi visitá-lo ontem. Ela, as filhas e os pais dela. Ele teve direito a um bolo de aniversário já fatiado, porque tem de entrar já fatiado para dentro da prisão, com essas regras todas. […] Teve direito a duas horas com a família“, acrescentou Léo Caeiro.