Casa dos Segredos - Desafio Final

Revelados mais detalhes do desentendimento cá fora de Joana Diniz e Daniela Santos

Joana Diniz e Daniela Santos

Familiares das duas concorrentes estiveram à conversa com a imprensa e revelaram mais alguns pormenores do desentendimento de Joana e Daniela.

Joana Diniz e Daniela Santos são ambas concorrentes do Secret Story – Desafio Final. Logo na primeira gala ficamos a perceber que as duas já se conheciam, mas neste momento estão de ‘costas voltadas’.

Mas afinal o que se passou entre Joana e Daniela? Na primeira gala, Joana Diniz fez questão de esclarecer: “Aquilo que se passou é que eu não falo com a Daniela há três anos, não foi por homens, não foi por nada, foi por amizades.”

Cá fora, a imprensa tenta descobrir o que afinal afastou as duas amigas de longa data e a TV7 Dias esteve à conversa com a mãe de Joana e a irmã de Daniela que revelaram mais alguns pormenores.

Tânia Santos, irmã de Daniela, contou “Pelo que eu sei, tem a ver com a conduta da Joana para com a minha irmã. A Daniela dá muito valor à amizade e tem lá os padrões dela, e a Joana deve ter fugido desses padrões. Cada uma seguiu o seu caminho. Pormenores não sei. A Joana deve ter feito alguma coisa que a minha irmã achou que… desligou dali, continua a vida dela, sem ter pessoas que não gostam dela”.

Lurdes Diniz, mãe de Joaninha, também esteve à conversa com a revista e contou: “Elas eram muito amigas, conhecem-se desde os oito anos. A Daniela começou a competir com a minha Joana. Ela era muito amiga dela, como se fosse uma irmã. Esteve sempre ao lado dela, depois começaram e crescer e cada uma seguiu a sua linha. Sempre se respeitaram, não tem nada a ver com homens e mexericos. Tem a ver mesmo com personalidades. Não sei o que é que se passou ali, mas a Joana quis mesmo cortar a relação”.

A mãe de Joana não acredita que a filha venha a fazer as pazes com Daniela: “Não, não. Eu conheço a minha Joana, quando ela gosta dá o corpo às balas e é amiga, mas quando alguém a desilude e ela corta, corta mesmo. Não acredito. Claro que ela vai ser educada, acredito que irá falar com ela, o mínimo possível, mas amizades não”.

Leia também:

To Top