Micael Miquelino entrou no Big Brother para realizar um grande sonho.
Micael Miquelino, um dos mais recentes concorrentes do Big Brother 2025, entrou no reality show com um objetivo bem definido: adquirir a herdade que pertenceu ao seu falecido avô. A irmã do concorrente, Cristina Silva, partilhou mais detalhes sobre os motivos que levaram Micael a entrar no Big Brother e o sonho de comprar a herdado do avô, em conversa com a revista TV Guia.
A perda do avô foi um momento difícil para a família e em especial para Micael, que sempre teve o avô como um exemplo na sua vida, Cristina recordou: “Foi um bocadinho complicado, não é? Quando uma pessoa é o nosso porto seguro é o mais complicado. Mas o nosso avô não morreu com Covid-19, foi outro tipo de doença, algo muito de repente, foi inesperado.”
A herdade do avô, que tem um valor sentimental inestimável, tornou-se um símbolo do legado familiar que Micael quer preservar. O concorrente sonha poder comprar a herdade do avô, no entanto, a aquisição do imóvel pode ter algumas complicações: “Como o meu avô tinha quatro filhos e cada um tem dois filhos, pelo menos, ainda é mais complicado. O Mica diz sempre que quer ser ele a comprar, mas não é fácil, ainda para nós que somos trabalhadores independentes. A entrada foi uma abertura para realizar o sonho e ele acredita que vai dar.”, contou ainda a irmã do concorrente.
A irmã do concorrente mostrou-se grata com o apoio que tem recebido do público e garante que está a fazer de tudo para poder ajudar o irmão a concretizar o seu sonho: “Tenho recebido muitas mensagens das pessoas a apoiá-lo e estou a fazer a minha parte para o ajudar”.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Cristina Ferreira ‘quebra o silêncio’ sobre o polémico almoço do líder do Big Brother 2025: “Eu tenho uma opinião”
- Familiares/ amigos de Nuno Brito ‘quebram o silêncio’ após o polémico almoço do líder
