BB2020

Revelações da vida de Diogo

Diogo

Diogo tem se destacado na casa mais vigiada do país, pela sua calma, que muitos não percebem, e chegam mesmo a criticar dentro da casa, a sua maneira de ser.

Sónia afirma que o acha estranho e que não o percebe, Pedro Alves que também não vai à bola com o concorrente afirma “É todo queimado da pastilha”. Mas na verdade o público parece estar a gostar de Diogo.

O concorrente Lisboeta, é um amante da natureza, e encontra o seu equilíbrio na ioga e na meditação.

Diogo trabalha na área de Marketing Digital, e criou a sua própria empresa, “Nomada Digital”, foi às custas do seu sonho de criar esta empresa que o concorrente passou por algumas dificuldades e chegou a viver em alguns buracos.

O concorrente relatou na sua página de Facebook que em 2009 decidiu mudar-se para o Porto, quase sem dinheiro e sem projetos de trabalho, com ainda menos dinheiro no bolso e com ainda menos planos de trabalhoafirmou Diogo nas suas redes sociais.

Diogo recusou-se a voltar para casa dos pais, e conta que trocava “comida e dormida por acomodação”, até que se mudou para um apartamento na Penha de França, em que as condições não eram as melhores, conta “Para um buraco onde pagava 300 euros e onde todos os dias as minhas colegas de casa me relatavam histórias de aparecimento de baratas, inundações e conversas surreais com o senhorio, explica.

O concorrente Lisboeta, nunca desistiu dos seus sonhos, e para conseguir abrir a sua empresa, em 2016, pediu ajuda para angariar 220 euros para investir no seu negócio Posso ser babysitter, passear cães, servir num jantar, conversar sobre a vida, jardinar, cozinhar, limpar a casa, mudar um pneu, levar-vos a jantar (desconto para raparigas solteiras), transportar-vos tipo Uber, o que queiram.”

To Top