Renata não deixa nada por dizer e ‘entala’ Nuno acusando-o de ‘incoerência’ e der ser ‘manipulador’.
A ‘cadeira quente’ do pós-gala deste domingo, 11 de maio, foi palco de algumas trocas acesas de ‘farpas’. Renata Reis e Nuno Brito foram um dos protagonistas dos momentos mais tensos da noite. Durante a dinâmica concorrente de Vila Nova de Gaia afirmou que as algumas das suas decisões são motivadas pelo jogo e Renata aproveitou para deixar algumas ‘bicadas’ ao concorrente.
“É a primeira vez que te vejo a admitir algo que tu fazes como uma atitude de jogador. E acho muito bem que comeces a assumir as tuas atitudes porque estão a ser por jogo e não são só coisas para ficarem bonitas”, começou por dizer Renata.
Renata Reis foi mais longe e recordou a recente polémica da toalha que envolveu Luís Gonçalves e Sara Silva, criticando a forma como Nuno se envolveu na situação: “Passou-se uma situação muito tensa com o Luís, e acho que, realmente, ele se meteu numa coisa para surfar uma onda e não admitiu os motivos”.
Nuno Brito tentou justificar-se, mas Renata não foi na ‘cantiga’ do jogador e manteve-se firme: “O Luís não é um santo. O Luís é um jogador. Mas tu também és muito jogador, tu és um manipulador nato e deves começar a admitir isso porque o fazes”.
A discussão subiu de tom quando Renata entalou Nuno e o acusou de incoerência no seu posicionamento em relação às mulheres, ao relembrar um episódio com Solange: “Quando isto aconteceu, disseste que defendias as mulheres. Eu vi a Solange a ficar quase sem cuecas e tu riste-te. Quando desapertaram as cuecas à Solange. Eu vi, tu estavas lá (…). O que é que eu percebi, que só tiveste esta atitude porque foi com o Luís e porque te deu jeito.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
