Grupo de Miguel combina estratégia para queimar Savate na gala.
A polémica da almofada atirada por Bruno Savate e Miguel Vicente continua a dar que falar dentro e fora da casa. Miguel continua a afirmar que foi ‘agredido’ pelo veterano dos reality shows e alega que até sangue deitou pelo lábio.
O Big deu o seu veredito e não considerou o ato de Bruno Savate como uma agressão. Ainda assim, Miguel prepara-se para a gala deste domingo, 21 de janeiro, e combina a sua estratégia com Leandro e Rafael.
Leandro começou por dar a sua opinião e aconselhar o discurso que Miguel deveria ter na gala: “Não tem confiança o suficiente para fazer isto, aleijou-me, magoou-me no lábio, não foi visto como uma agressão, mas eu é que as mamei, quer queira, quer não, isto influência logo“.
“Porque a opinião vai ser dada ao público, e vêm que afinal ele ficou chateado com a cena, estás a ver, e depois dizes que é sempre a mesma coisa, ofende as pessoas, sempre a ofender, e é aí que as coisas começam a ter outras proporções, porque dás o feedback e as pessoas vêm as coisas de outra forma.”, acrescentou Leandro.
As redes sociais estão ao rubro e condenam as atitudes do grupo do algarvio: “A combinar o discurso para a gala para atacarem o Savate e deixarem-no mal visto!! E ainda falaram em nomeações. Vergonhoso. RUA!”, “Baixo nível”.
Ora veja:
Como assim? 🤡
— SMELLY CAT (@TheSmellyCat_) January 21, 2024
São tão reles. 💩
A combinar o discurso para a gala para atacarem o Savate e deixarem-no mal visto!!
E ainda falaram em nomeações.
Vergonhoso. RUA!
#bbtvi
pic.twitter.com/Y3tRfAthez