Casa dos Segredos

Redes sociais ao rubro com mais um ‘comentário homofóbico’ de Dylan sobre Leandro

Dylan Fonte

Dylan debaixo de fogo nas redes sociais, após comentários ‘homofóbicos’ sobre Leandro.

Dylan está novamente debaixo de fogo nas redes sociais, após ter feito mais um comentário ‘homofóbico’ sobre Leandro. O momento não passou despercebido e os fãs do reality show, mostraram-se indignados e apelam para que sejam tomadas medidas.

Enquanto conversava com Bruna e combinavam a melhor estratégia para expulsão os colegas da equipa contrária, Dylan atirou um comentário sobre Leandro que está a revoltar os fãs do reality show: “Nem é carne, nem é peixe, é uma alforreca…”, disse o jovem de Viana do Castelo.

Mas este não é o único comentário de Dylan, que está a causar indignação nas redes sociais, pois em conversa com Bruno e Inês, o jovem de Viana de Castelo atirou: “Há bocado meti um arco-íris na tosta-mista do garnizé. Meti-lhe um arco-íris daqueles de enfeitar“, começou por contar Dylan. Que acrescentou pouco depois: “Nas galas é que não se pode dizer asneiras, se não, na gala, dizia-lhe uma: ‘Oh Cristina, sabe como é que dizia o rato? Oh Leandro, vai-te fod******’“. De recordar que o símbolo da comunidade LGBT é uma bandeira arco-íris.

As reações nas redes sociais não tardaram, e multiplicam-se as críticas ao concorrente e à produção do reality show: “Produção, produção, comentários repetitivos, onde está a expulsão direta? Talvez já comido alforreca, os pescadores também se chamam polvo espanhol, ser desprezível”, “É com imensa tristeza que escrevo ,como é possível este Dylan ser um ser tão asqueroso …?”, “Que coisa tao horrivel este tipo diz. Por favor mostrem as imagens”, “Vale tudo neste RS. Gozarem com a orientação sexual das pessoas deveria dar no mínimo nomeação directa.”, “Agora ele vai dizer que arco íris é um elogio em Viana do Castelo!!! Nojo”, “uma vergonha continuarem a normalizar estes comportamentos, ha muita gente que segue este programa e isto é inadmissível…o Leandro e discriminado desde o primeiro minuto…não devia ser protegido? Afinal é uma pessoa”, são apenas algumas das reações que se pode ler.

Leia também:

To Top