Sem papas na língua, Quintino Aires voltou a “arrasar” a produção do Big Brother, na sua rubrica sobre o reality show na TV Guia.
“Tudo em coma, na casa do Big Brother. Aliás, já começou a entrar em coma no Big Brother 2020. O Big Brother é emoção, energia, paixão, raiva, choro, alegria, vaidade, falsidade, fúria, e tudo o mais que seja humano. Quando quiseram concorrentes que não arrancassem ortigas sem pedir licença às plantinhas; que tivesses cuidado com as formigas, que não as pissassem porque também são seres vivos; que agradecessem ao Sol porque ele é a origem de tudo, pronto, mataram o Big Brother” começou por dizer o ex-comentador da TVI.
O psicólogo continuou com uma enxurrada de críticas, “Hoje em dia, os concorrentes entram com força. Mas apenas no primeiro dia. Depois começam a perder a alma, tentam só fazer o que é politicamente correto, e mesmo quando se esquecem do guião de ‘bonzinhos’, rapidamente o BB ou os apresentadores os alertam, e então voltam a enfiar-se num colete-de-forlas de bonzinhos. Esmorecem novamente e entram em coma. Alguns nem se mexem. Outros, pela força da escolha das câmaras, lá fazem alguma coisa”