Prentendentes Aurélio

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: Pretendentes de Aurélio "aziadas" após momento a sós com Leandra

08 Junho 2021
Deslize para ler mais
08 Junho 2021

O clima fica tenso na quinta de Vilar Seco, de Aurélio. As pretendentes do agricultor estão em plena competição para conquistar o coração do agricultor de 38 anos.

Aurélio propôs um desafio às candidatas, ordenhar ovelhas, quem tirasse mais leite vencia a competição e ganhava um momento a sós com o agricultor.

Leandra venceu com distinção a prova e ganhou um passeio romântico com o agricultor. A pretendente não perdeu a oportunidade de se declarar a Aurélio, que ficou até um pouco constrangido, mas acabou por confessar que Leandra era uma das suas preferidas.

“Eu acho que tens um bocadinho mais de empatia comigo do que com elas” afirmou Leandra, que de seguida se declarou a Aurélio, dizendo que sentiu uma afinidade com o agricultor, o que deixou constrangido. Aurélio acabou por afirmar que Leandra era uma das suas preferidas.

Enquanto Aurélio passeava com Leandra, Cristiana e Cátia ficaram a limpar a churrasqueira, o que deixou as duas candidatas “aziadas”.

Na manhã seguinte o clima foi de tensão entre as pretendentes, principalmente entre Cristiana e Leandra. “Picada” pelas colegas, Leandra acabou por atirar “Esbarram na carapaça da minha indiferença“.

Cristiana chamou Leandra de “falsa” e os ânimos exaltaram-se. Leandra acabou por atirar que é melhor que as outras duas candidatas.

Cristiana não se ficou e em tom de brincadeira e mostrando toda a sua confiança atirou “Ela pode sair com ele todos os dias, é na minha casa que ele vem dormir. Não é com ela que ele vai dormir“, acrescentou de seguida “Quem é a Leandra? Não sabia o nome dela sequer“.

Ora veja:

Artigo seguinte