Luís Feijão

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: O passado difícil de Andreia Simões

Andreia Simões tem 23 anos, é uma das pretendentes de Luís Feijão, que tem deixado o agricultor encantado. Apesar de jovem, Andreia já passou por momentos difíceis como a morte da sua madrinha e traição do ex-namorado.

Vânia Ferreira, amiga da candidata, foi a responsável pela sua inscrição no “Quem Quer Namorar Com O Agricultor?”, e esteve à conversa com a TV Mais e revelou um pouco mais do passado de Andreia.

Leia também:

A Andreia é bastante jovem e estava numa fase da vida que precisava de estímulos para além do trabalho. Surge também numa fase em que se desafia a aprender a montar a cavalo” começou por dizer, “É uma pessoa cordial, genuína, humilde, amável, prestável, honesta e trabalhadora” acrescentou.

Andrei não tem tido sorte ao amor, e o reality show da SIC pode ser a oportunidade que procurava para encontrar o amor da sua vida: “A Andreia teve apenas um relacionamento sério de seis meses e chegaram a viver juntos. Ela estudava e trabalhava ao mesmo tempo, e passavam pouco tempo juntos, o que veio a ditar o fim da relação, após um episódio de traição por parte do companheiro“.”Ela é muito forte, a família foi o seu grande apoio. Refugiou-se bastante no trabalho para ultrapassar e correu bem.” acrescentou a amiga de Andreia.

Vânia acredita que Luís Feijão pode deixar Andreia encantada: “Pelo que conheço dela, e pelo que vi do Luís no programa, creio que seja a sua simplicidade que agradou à Andreia“. A amiga confessa que Andreia Simões já está habituada à vida no campo e é algo que lhe agrada, o que pode dar vantagem: “O pai e as irmãs sempre tiveram animais e horta para o consumo da família, logo isso deixa-a bastante à vontade com a vida no campo.

Vânia contou ainda que Andreia perdeu a madrinha, com quem mantinha uma relação muito próxima, “Foi viver com ela com cerca de 6 anos, mantendo sempre o contacto muito próximo com os pais e irmãs”, que explica que a candidata foi viver com a madrinha para”viver mais perto do sítio onde ela estudava e a madrinha, enquanto professora, dava-lhe muito apoio nos estudos“.

A madrinha de Andreia faleceu há cerca de 5 anos, o que deixou jovem de rastos: “O falecimento da madrinha marcou-a muito e fê-la amadurecer bastante nos últimos anos”, garantiu Vânia, que revelou que a madrinha “morreu de doença oncológica”.Foi duro para ela, pois era um pilar importante. Era como uma segunda mãe e ensinou-lhe muito.

To Top