Luís Feijão

“Quem Quer Namorar Com O Agricultor?”: nova pretendente de Luís Feijão é mal recebida: “Não te queremos aqui”

Pretendentes Luís Feijão

Durante a emissão do passado domingo, de “Quem Quer Namorar Com O Agricultor?”, Luís Feijão recebeu uma nova pretendente, Telma Perellon.

Luís foi buscar Telma e a jovem causou boa impressão, “É gira, vê-se logo que é uma rapariga gira!“. Telma também ficou com boa impressão do agricultor, “Quando vi o Luís pela primeira vez, teve um impacto muito positivo. Pareceu-me uma pessoa muito simpática e dinâmica“.

O agricultor já esperava que a ração das suas pretendentes não fosse a melhor, “Estou curioso para ver a reação da Tatiana e da Sara, creio que não vai ser boa“. Telma estava ansiosa por conhecer as suas colegas, “Estou bastante nervosa, não sei como é que vai correr, espero que corra bem. Da minha parte vou dar o meu melhor

Assim que Tatiana chegou à quinta o ambiente ficou tenso e foi extremamente mal recebida por Tatiana e Sara, “Qual é o objetivo? Não aqui ficamos três, temos ali um curral enorme, dá para fazer uma caminha“, atirou Tatiana. “Eu não sei porque é que ele está a tentar mete-la na nossa casa, com um curral tão grande ali em cima, tem espaço que chegue. Se for preciso a gente vai lá dar água e comida (…) não há necessidade da rapariga ficar aqui em casa” acrescentou diante das câmaras.

Depois das apresentações feitas, com Luís a tentar acalmar os ânimos, Telma disse “olá estás boa?” e a Tatiana voltou a partir ao ataque, “Agora não sei se estou muito bem”

O que é que vens para aqui fazer? Aqui não tens espaço, alguém te chamou para aqui? Nós não te chamámos, não te queremos aqui e o Luís também não te quer aqui” atirou Sara diante das câmaras.

Telma sentiu-se mal recebida e diante das câmaras desabafou, “Estou a ser mal recebida, para ser sincera ainda não percebi como ela se chama, por isso acho que não foi nada positivo” acrescentou “Ponderei se calhar desistir, porque me senti muito sozinha. Fiquei muito desiludida com o confronto”.

To Top