Catarina Miranda esteve à conversa com a imprensa e falou sobre os colegas que conheceu na casa mais vigiada do país.
Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother na passada quinta-feira, 16 de maio, mas continua a dar que falar. A jovem de Almeirim não se conforma com a expulsão e continua a achar foi injusta: “Foi a coisa mais injusta que aconteceu num reality show em Portugal. Era a Miranda…”, confessou em conversa com a TV Guia.
A Chef de Cozinha também não poupou o leque de concorrentes a críticas: “Tive colegas muito fracos em termos de conteúdo. E não tem nada a ver com a pessoa que eles são. Como conteúdo não tinham nada para dar. Eu é que tive que fazer tudo.”
Questionada se queria conhecer melhor Daniela Ventura, com quem protagonizou grandes discussões, Miranda confessou “Não sei se quero. Se aquilo é a realidade… Olhem a Daniela. Será que ela diz mesmo ser quem é? A minha personagem foi mais eu do que eles… que dizem que estão a ser genuínos. Acho que não temos mais nada para falar.”
Sobre que amigos traz da casa mais vigiada do país, Catarina Miranda afirmou: “Zero! Não me identifico com aquelas pessoas.”
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?
- Big Brother 2024: Sondagens não deixam dúvidas e revelam que será o primeiro concorrente salvo da semana