BB2020

Prova da semana origina discussão na casa

O Big Brother anunciou esta tarde aos concorrentes, a prova semanal. A prova desta semana não é fácil, e vai exigir muito esforço dos concorrentes.

Em suma os concorrentes tem que fazer na passadeira 1120km, e como se isso já não fosse difícil, os concorrentes tem que fazer quilómetros para desbloquearem certas zonas da casa, como os armários, o sofá, as malas etc…

Na maioria os concorrentes decidiram apostar 100% do orçamento, Daniel Monteiro, que está habituado a correr afirmou que aguentava fazer os km de quem não conseguisse.

Mas havia quem não concorda-se e fritou a pipoca com os outros concorrentes. Estamos-nos a referir ao casalinho Jéssica e Pedro Alves não queriam apostar 100%, a concorrente da Suíça por ela só apostava 10%, assim como Diogo que apostava só 10% também.

Pedro Alves e Jéssica ficaram possuídos com a decisão dos colegas, e atiram que vai ser de rir daqui a dois dias, verem que não se aguentam para cumprir a prova, porque não vão ter tempo para recuperar o cansaço.

O casalinho afirma que estão a contar com Daniel Monteiro, Guerreiro e com o próprio Pedro Alves para fazerem mais Km, pois estão habituados a correr, mas para eles 60% dos colegas não vão aguentar.

Ao longo da semana o Big Brother vai lançar desafios em que os concorrentes pode m ganhar ou perder km.

Nem isso acalmou o casalinho, e Jéssica começa a atirar, quero ver aqueles que comem muito a queixarem-se para a semana, atirando para a Soraia e afirmando que ela passa a vida a comer, principalmente bolachas. Jéssica afirma ainda que é madrinha mas que come muito e não está para passar fome.

Os ânimos mantiveram-se exaltados um bom momento, com Jéssica e Pedro contrariados, com a decisão dos colegas.

Será que vão superar a prova?

Pedro Alves e Jéssica ficaram possuídos com a decisão dos colegas.

To Top