O processo que Joana Albuquerque colocou em tribunal contra Rui Pedro, pelas ameaças de que foi alvo à porta dos estúdios da TVI, continua a dar que falar. O processo ainda não está resolvido e esta terça-feira, 19 de abril, foi ouvida mais uma testemunha, o hair stylist Pedro Ribeiro, que na época penteava ‘Pipoca Mais Doce’.
Pedro Ribeiro recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação, pois o hair stylist alega que não estava presente quando tudo aconteceu e teceu algumas críticas aos ex-concorrentes do Big Brother.
“Obrigado ex-concorrente de reality que não vou mencionar, por me fazeres perder uma manhã e tempo com um assunto ao qual não assisti e sabe Deus se aconteceu. Dar o nome de qualquer um como testemunha, que não assistiu mas que era o nome que a gente conhecia, é tão infantil e irresponsável como toda esta situação” escreveu Pedro Ribeiro nas redes sociais.
O hair stylist fez ainda um vídeo, onde contou: “Uma manhã óptima. Óptima porquê? Porque acabei de sair da divisão de investigação criminal porque os ex-concorrentes dos realities gostam muito de rixas e de coisas e arranjaram confusão e deram o meu nome como testemunha. Mas a mana não viu nada. A mana não viu absolutamente nada” começou por dizer no vídeo.
Pode ver aqui: