Este sábado, 5 de setembro, a TVI passou uma emissão Especial de Quer o Destino, a telenovela foi transmitida em direto, uma novidade na televisão portuguesa, ideia da actual diretora de entretenimento e ficção, Cristina Ferreira.
Apesar de ser uma coisa inédita em televisão, a telenovela não alcançou as audiências desejadas, só alcançou a liderança numa pequena parte da transmissão.
A SIC, venceu mais uma vez a liderança, praticamente durante todo o dia, conquistando a preferência dos telespectadores com os programas Alta Definição, E-Especial e O Noivo é que Sabe – Como Tudo Começou.
A RTP conseguiu vencer os dois canais, quando começou a transição de Portugal -Croácia.






![Regina [Mãe de Pedro] e Pedro Jorge com Marisa Pires](https://cusquices.com/wp-content/uploads/2025/12/maepedro-pedromarisa-300x180.jpg)
![Regina [Mãe de Pedro] e Pedro Jorge com Marisa Pires](https://cusquices.com/wp-content/uploads/2025/12/maepedro-pedromarisa-80x80.jpg)















