Carolina Aranda já lançou o primeiro episódio da sua série ‘D(O)AR’ e os fãs ficaram encantados com a iniciativa da vencedora d’O Triângulo.
Carolina Aranda abraçou mais um desafio e lançou esta quinta-feira, 27 de julho, uma série, intitulada, ‘D(O)AR’, onde os seguidores da vencedora d’O Triângulo vão poder acompanhá-la na visita a diferentes instituições, onde vai explicar como funcionam e deixar várias dicas para quem quiser ajudar.
“Vão poder acompanhar-me durante as minhas visitas a diferentes associações, aprender mais sobre cada uma delas e acompanhar as contribuições que conseguir a todas essas causas. O grande objetivo é ajudar na divulgação das mesmas para com isso conseguir doações, voluntários ou simplesmente conseguir apelar e sensibilizar alguém, para assuntos tão necessários na nossa sociedade. Não percam ✨“, explicou Carolina antes do lançamento da série.
O primeiro episódio foi lançado esta quinta-feira e Carolina Aranda mostrou-se a ir fazer uma doação de sangue ao IPO de Lisboa.
“No D(O)AR desta semana fui fazer uma doação de sangue ao IPO Lisboa e mostro-vos a minha experiência!”, começou por dizer Carolina Aranda na legenda do vídeo, onde se mostrou a ir fazer a doação de sangue e explicou passo a passo todo o procedimento.
“Muitas vezes ouvimos e vemos o apelo para doar sangue nas redes sociais e limitámo-nos a fazer a partilha ou simplesmente passamos à frente. A falta de sangue nos hospitais é real e se estamos capazes de ajudar quem precisa, porquê ignorar o problema? Ajudar é tão bom e tão fácil ✨”, podia ler-se ainda.
“Para mais informações sobre os requisitos para se tornarem dadores consultem:
www.ipolisboa.min-saude.pt/dador-sangue/seja-dador-de-sangue . Podem ainda consultar outros locais de doação e colheita em: www.dador.pt E podem ver qual o ponto mais próximo de vocês 🫶🏻”, rematou Carolina Aranda.
O primeiro episódio encantou os seguidores que encheram a caixa de comentários com elogios à sua iniciativa: “o mundo precisa de Carolinas 🫶🏽”, “Hoje estou a chorar. Que vídeo explicativo, informativo, empático. Obrigada, Carolina. Lembrarmo-nos que estamos bem mas podemos salvar alguém dia ser uma coisa diária de se pensar 🤍”, “Bela iniciativa! Parabéns pelo gesto. 👏👏👏👏”, “És uma pessoa tão bonita e necessária. São poucos os que usam o palco para ajudar os outros. Obrigada por isso e pelo exemplo de todos os dia ❤️”, “És uma inspiração e um exemplo. O teu primeiro projeto é dedicado aos outros e nada te podia definir melhor como pessoa. Um beijo muito grande para ti e para a Inácia. Sinto-me muito orgulhosa por ter apoiado as pessoas certas ❤️”, são apenas alguns exemplos.
Ora veja: