O Extra do Big Brother da passada segunda-feira, 22 de novembro, contou com a condução habitual de Alice Alves e no painel de comentadores, Ana Garcia Martins, Zé Lopes, Helena Isabel e Andreia Filipe.
Um dos temas em destaque foi o “ataque” a Débora, em que Rafael acusou a colega de ser falsa.
“Pipoca Mais Doce” acusou Rafael de estar com um ego gigante após ter sido salvo e Ana Morina ter sido expulsa.
“O nosso Rafinha está com um ego que não cabe em Fafe. Se ele sair vão ter que aumentar Fafe, porque neste momento não cabe lá” começou por atirar Ana Garcia Martins.
“Eu acho que ele sente uma validação que não é verdadeira, pelo facto de ter sido salvo e que acha que pode perpetuar o tipo de comportamento que tinha vindo a ter até aqui precisamente por ter sido salvo (…) não estando cá a Ana Morina vamos arranjar uma nova pessoa para implicar e vai ser a Débora, que sabendo eles que ela é forte cá fora, ainda assim, acham que ela é o ele mais fraco, porque ela nunca eleva a voz, nunca e chateia, ela reage sempre com muita complacência. Eu gostava de ter um décimo do estofo que a Débora tem para estar sempre ali na maior” acrescentou a comentadora.
“Eu acho que é muito errónea esta ideia que o Rafael tem, esta falsa sensação de segurança, que a salvação de ontem lhe deu. (…) neste momento o Rafael tem as costas largas a achar ‘Agora sou o maior aqui do pedaço e vamos arranjar aqui uma nova vítima”, acho que está a postar as fichas no cavalo errado’. (…)” rematou “Pipoca Mais Doce”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Rafael “vinga-se” de Ana Morina e da-lhe o envelope da expulsão
- Ana Morina reage à expulsão do Big Brother
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ana Morina reage às críticas de ‘Pipoca Mais Doce’