‘Pipoca Mais Doce’ reagiu à polémica da Prozis e mostrou-se solidária com as várias influencers e celebridades que decidiram cancelar a sua parceria com a marca.
A opinião polémica de Miguel Milhão sobre o fim do aborto legal nos Estado Unidos da América, continua a dar que falar. As declarações do fundador da Prozis estão a ter repercussões negativas na marca e várias influencers e celebridades se manifestaram contra a empresa.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, também reagiu à polémica e aplaudiu a atitude de Jéssica Athayde e de Diana Monteiro que cortaram a parceria com a Prozis. A influencer lamentou ainda o silêncio de outras influencers que mantém a parceria com a marca.
“Para quem não está a par da polémica, o fundador/director da Prozis escreveu este pedaço de prosa para manifestar a sua militância anti-aborto” começou por dizer ‘Pipoca’.
“Depois disto, algumas influencers, como a Jessica Athayde, decidiram deixar de trabalhar com a marca. Sendo que, note-se, a grande maioria não disse nada sobre o assunto e vai só continuar a promover panquecas como se nada fosse” lamentou a influencer.
‘Pipoca Mais Doce’ destacou ainda o vídeo partilhado por Diana Monteiro, que se desvinculou com a marca depois dos comentários polémicos de Miguel Milhão: “É isto. Se não nos identificamos com os valores promovidos pelo representante máximo de uma marca, talvez faça mais sentido não estarmos associados à mesma. Enquanto produtores de conteúdos e enquanto consumidores“
Ora veja: