Famosos

“Pipoca Mais Doce” faz desabafo sobre a peregrinação a Fátima: “Um momento solitário…”

Pipoca Mais Doce

Esta quinta-feira, 13 de maio, celebrou-se o 104º aniversário das aparições de Nossa Senhora de Fátima aos pastorinhos. Apesar das medidas restritivas devido à pandemia de Covid 19, as celebrações puderam realizar-se com toda a segurança.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, participou na peregrinação, tendo feito a caminhada a pé até Fátima e participado nas cerimónias religiosas que decorreram no santuário de Fátima na manhã desta quinta-feira. No final das cerimónias, “Pipoca Mais Doce” recorreu às redes sociais para desabafar com os seguidores sobre a experiência que vivenciou estes últimos dias em peregrinação.

Leia também:

“Já em casa. Gosto muito desta foto, porque foi tirada sem eu saber e porque representa muito daquilo que a peregrinação é para mim: um momento solitário, em que temos tempo para estar connosco, mas sempre com gente atrás (à frente, ao lado) para partilhar gargalhadas, lágrimas, abraços e tanta coisa mais.” começou por dizer “Pipoca Mais Doce”.

“O caminho é uma coisa muito pessoal, cada um retira dele o que quer e, mesmo indo com outras pessoas, respeita-se o espaço individual. Consegui estar mais isolada sempre que senti essa vontade, ouvir a minha música, fazer as minhas orações, estar a sós com os meus pensamentos, e isso foi muito bom. Mas sabendo sempre que, ali mesmo à mão, tinha uma rede de gente pronta para o que desse e viesse. “

“Não podia ter pedido companheiras de viagem mais altruístas, generosas, animadas e batidas nesta coisa das peregrinações. Sem elas não teria sido a mesma coisa e desconfio até que teria sido bastante pior, ou mesmo impossível. Obrigada. E obrigada a cada um de vocês que, desse lado, me enviou uma mensagem de incentivo e teve sempre uma palavra simpática para partilhar durante o caminho. Também estiveram no meu pensamento (só os fofinhos, claro) ❤️” rematou Ana Garcia Martins.

Ora veja:

To Top