BB2020

“Pipoca Mais Doce” e Pedro Crispim “arrasam” Sandrina

Extra

O Extra do Big Brother, de ontem, 29 de Julho, contou com Ana Arrebentinha, Marta Cardoso, Pedro Crispim e Ana Garcia Martins, como comentadores.

Pedro Crispim, começa por dizer ás colegas, que as vezes no Extra dizem algumas “bobagens”, e que tem ouvido algumas referências sobre Sandrina e afirma “Uma menina, uma gaiatinha, que é muito novinha, que é muito inocente. Qual inocente? Qual inocente? A única coisa inocente nela é aquele cabelo que já precisa de tinta.”

Ana Arrenbentinha partiu à defesa de Sandrina, ou não fosse ela alentejana e afirma “Eu não digo que ela não saiba o que está a fazer, mas é boa miúda, ela divertiu os portugueses.”

Mas Pedro Crispim interrompe e afirma que com 22 anos ele já tinha vivido muito, já não era um miúdo “Com 22 anos já tinha viajado, trabalhado, já tinha dado uma cutucada ou duas, ou dez.”

A “Pipoca Mais Doce”, também interviu e afirma “Divertiu os portugueses que apreciam o humor tipo “Batanetes” (…) Ela é divertida é verdade, mas eu acho que ela recorre muito a isso, que exagera um bocadinho essa faceta divertida, não é assim tão divertida. Porque já percebeu que em outras edições isso resulta, ela usa um bocadinho o facto de ser alentejana, ter aquela relação quase intima com o “Big”. Não é assim tão divertida e é mini cobrita, e por isso não merece vencer. E pomba está dito.”

To Top