Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, marcou presença na Gala do Big Brother do passado domingo, 10 de outubro, para comentar os momentos mais marcantes da gala, como tem vindo a ser habitual.
Na segunda parte da gala, Rui Pinheiro, foi novamente eleito o líder da casa, a prova do líder deixou a desejar e Ana Garcia Martins, teceu várias críticas à produção.
Leia também:
“Isto qualquer dia é preciso um doutoramento para se perceber estas provas do líder, porque eu perdi-me completamente. E percebo a azia do Fábio, porque o rapaz esfalfou-se ali, cumprindo o que lhe foi pedido e explicado ao início” começou por dizer.
“É tudo muito confuso. Não só se acaba de premiar quem conseguiu menos e uma pessoa que até já foi líder. Portanto, isto foi tudo muito confuso. Não me cabe a mim fazer as regras, mas acho que isto não só foi meio complicado de se perceber, como o Fábio tem legítimas razões para se sentir injustiçado” acrescentou “Pipoca Mais Doce”.
“Mas quem sou eu, também. E acho que se devia dar a oportunidade a outra pessoa de ser líder. Só espero que não obriguem o Rui novamente a escolher um companheiro para expulsar” rematou Ana Garcia Martins.