João e Rui Pinheiro foram os primeiros concorrentes salvos da noite e ganharam o privilégio de saberem quem os tinha nomeado e de confrontarem um dos colegas que os nomeou. Rui Pinheiro estranhou a nomeação de Débora e no confessionário confrontou a colega.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, foi chamada a comentar o momento e sem ‘papas na língua’ deu valente estoiro na produção, pela pressão a Débora.
“De repente todas as semanas está na berlinda! Antigamente dizia-se ‘deixa jogar o Mantorras’, agora é ‘deixem jogar a Débora’, porque de repente a estratégia da Débora está constantemente a ser exposta para todos. E tenho pena que isso aconteça” começou por dizer a comentadora.
“A semana passada tivemos aquele joguinho de que íamos mostrar que a Débora teria votado na Yeniffer, não se mostrou, mas esta semana acabou por se revelar que ela nomeou o Rui e que, se calhar, era uma coisa que ela gostaria e tinha o direito de manter para ela. (…) A Débora não tem que o revelar, acho que começa a ser difícil para a Débora de repente nomear alguém, porque não sabe se na semana seguinte será exposto ou não” rematou “Pipoca”.