Pedro Soá esteve à conversa com a TV 7 Dias e recordou a sua participação no Big Brother – Duplo Impacto. O empresário do Montijo voltou a ‘queimar’ a produção do Big Brother e revelou que chegou a levar medicação escondida para a casa mais vigiada do país.
“Tive de esconder o Atarax. Levei comigo escondido na roupa. Eles pediram para o deixar lá, não queriam que o tomasse, porque não queriam que andasse mais calmo, queriam que o Pedro Soá do primeiro ‘BB’ aparecesse. Eu não tinha confiança na produção porque eles queriam conteúdo, por isso tinha de esconder a medicação, às vezes até dormia com ela debaixo da almofada, porque se metia coisas no closet eles fechavam-no à noite e entravam por fora” contou Pedro Soá. “Quando entramos com a nossa roupa não somos revistados. A produção é falível.” explicou o empresário.
Pedro Soá acabou por desistir do programa devido às alergias que sofria e a problemas de pele atópica que se agravaram durante a prova do milho.
A namorada do concorrente recordou que para a medicação de Pedro Soá“era preciso receita, mas se eles tinham médico deviam ter pedido ao médico deles, porque era mais rápido. Só lhe deram os medicamentos quando ele saiu”.