Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother, marcou presença esta tarde, 31 de maio, no “Goucha”. O empresário esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, numa entrevista intimista, onde deu a conhecer melhor a sua história de vida e falou sobre a sua participação nas duas edições do do reality show da TVI.
A dada altura da entrevista Pedro Soá falou da relação que tinha com o seu pai e o quanto foi difícil viver com mos longos períodos de ausência do mesmo, “Para mim era muito duro, muitas vezes estava 5/6 meses fora e eu sentia muito a falta, na altura tinha 12/13 anos e não tinha o meu amigo cá“.
Leia também:
De seguida o empresário recordou o trágico acidente de viação que tirou a vida ao pai, “Foi um acidente de viação causado por terceiros […] foi duro porque não há tempo de nos prepararmos para um acidente. Um acidente é um choque…“. Pedro Soá contou que teve que ser ele a reconhecer o corpo do pai na morgue, pois a mãe tinha sido hospitalizada no seguimento do acidente de viação.
Pedro Soá revelou que foi muito duro reconhecer o corpo do pai na morgue, quando tinha apenas de 18 anos, “Tive que fazer uma viagem inteira porque tive de reconhecer o corpo do meu pai a Espanha, porque a minha mãe ficou hospitalizada. E para um jovem de 18 anos entrar numa morgue e ver o seu ídolo, o seu pai, o seu amigo, o Pedro Soá que foi até ali morreu ali, a partir daquele momento entrou outro Pedro Soá muito mais frio… O outro era mais emotivo, mais aberto e foi muito duro para mim. Foi muito complicado.”
“O meu pai passava muito tempo ausente, éramos muito próximos, tínhamos uma relação fantástica de amizade, uma coisa fora do normal…” acrescentou Pedro Soá.