Pedro Soá analisou a discussão acesa de Cláudio Ramos e Miguel Vicente no ‘Dois às 10’ e deixou várias críticas aos dois.
Miguel Vicente e Cláudio Ramos entraram numa acesa discussão em direto no ‘Dois às 10’. O apresentador não gostou de ser ‘encostado à parede’ pelo algarvio, que o confrontou com o apoio que deu a Bárbara Parada nas redes sociais, após a polémica entrevista em que a jovem falou da separação. Cláudio Ramos ‘passou-se’ e deu por terminada a entrevista.
Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother analisou a discussão e não poupou o apresentador e Miguel Vicente a críticas.
“Ambos têm personalidades que não encaixam… São demasiado egocêntricos e arrogantes! Tanto um como outro vivem a ‘fama’ de um modo muito pouco natural.”, começou por dizer Pedro Soá. “Não tenho nenhum tipo de problema com algum deles, simplesmente não são pessoas que me cativem.”, garantiu o empresário.
“O Miguel julga-se acima de qualquer ex-concorrente, por ter ganho numa casa fácil, e com o tapete vermelho da Cristina Ferreira escancarado para a vitória. O Cláudio, é óbvio que não nutre simpatia pelo Miguel, e isso nota-se. Não é de agora. (…) E tudo por causa de Bárbara Parada, a ‘ex’. demonstrou as suas preferências, desde o BB 2020, quando não gostava de certos concorrentes. Até comigo isso aconteceu”, acrescentou Pedro Soá.
“O Miguel tem de perceber que, ao pedir ‘ajuda’ à TVI para promover os seus projetos, a mesma vai-se aproveitar para lucrar com essa sua necessidade de aparecer e ser notado. Quando falei em ele ser a ‘bitch’ (cabra) da TVI, foi no sentido figurado. É óbvio que se servem dele, como de outros, enquanto a polémica vender para cativar audiências. Ele só irá lá enquanto a polémica Bárbara ‘vender’. De resto, vai ser descartado, como a maioria.”, rematou Pedro Soá.