Pedro Soá acusa ex-namorada de traição em direto e afirma ter provas.
O relacionamento de Ana Águas e Pedro Soá chegou ao fim e não foi nos melhores contornos. O casal trocou acusações nas redes sociais e na imprensa.
Quando tudo parecia ter acalmado, Ana Águas partilhou nas redes sociais um registo com o novo namorado, “A sentir-me amada como nunca fui amada“.
Pedro Soá parece não ter gostado, e esteve em direto no TVI Extra desta quinta-feira, 6 de julho e voltou a ‘atirar-se’ à ex-namorada, acusando-a de traição.
“Até ao dia de ontem continuei a falar com a Ana, deu-me os parabéns nos meus anos… A Ana continua a falar comigo, talvez querendo um bocadinho mais, mas eu não querendo agora“, começou por contar o ex-concorrente do BB2020.
“A Ana esteve dois meses e não postou nada. Aconteceu alguma coisa… Eu nunca publiquei nada quando estive com ela, até então não tinha existido nada”, acrescentou Pedro Soá.
“A relação não terminou da melhor forma. A relação acabou porque a Ana traiu-me. Eu não tinha as provas certas até ao dia de hoje. A traição aconteceu quando eu estava com ela. Eu tenho áudios de uma amiga dela a confirmar. Está no meu telefone”, contou o empresário.
“Só agora é que soubeste que tinhas sido traído?”, quis saber Flávio Furtado. “Só agora, porque consegui que ela revelasse… Eu tenho que defender a minha honra e o meu bom nome. Ela contou muitas coisas nas revistas que não são verdade, eu podia ter contado muita coisa e não contei para defender a relação, mas o que aconteceu e que essa amiga contou é muito grave”, respondeu Pedro Soá.
“Eu nunca fui desleal com a Ana. Nunca a traí. E ela já me tinha traído em 2018, e eu perdoei. Eu desculpei, mas tenho provas físicas disso, mensagens, vídeos, tudo… Eu não sou otário… Cornudo, mas não burro… Que é uma coisa diferente… Eu prefiro ser cornudo, mas honesto“, acrescentou o ex-concorrente do Big Brother.
“A Ana continuou a falar comigo com amizade, disse-me que não tinha havido traição, eu acreditei nela… Sempre me disse que precisava de um tempo“, contou ainda Pedro Soá.