O Big Brother 2020, terminou, mas aparentemente as “guerras” entre os dois grupos que se formaram na casa continuam, pois os “kamikaze” e os “Sensatos” continuam a evitar-se.
Ainda dentro da casa, os “grupos” diziam que o jogo era dentro da casa e que fora da casa iriam ser todos amigos e conviver, mas na verdade é que os dois grupos nunca mais interagiram desde que sairam da casa e parecem mesmo evitar-se.
Agora Pedro Soá, decidiu lançar mais umas “farpas” aos “Sensatos”. Sempre muito ativo nas redes sociais, o ex-concorrente do Montijo, publicou numa instastory uma fotografia, dos 5 elementos dos “Sensatos”, Noélia, Diogo, Ana Catharina, Soraia e Daniel Guerreiro, e critica o facto dos colegas terem pedido trabalho na TVI.
“1 tacho! Cunha na Cristina Ferreira” escreveu, sinalizando Soraia. “2 “Tacho a caminho! Se pagarem… eu arranjo tempo no meio das laranjas” afirmou Pedro Soá, sobre Noélia.
Sobre Diogo “3 tacho. Diogo Cunha a pedir a sua ‘cunha’!!! Patroa Cristina Ferreira“.
“Afinal não eram os Kamikaze que andavam atrás de ‘tacho’ na TVI?” questionou. “Só faltam 2!! Não percam o próximo episódio porque nós também não” concluiu.
Relembramos que Soraia motivada por Mónica Jardim, pediu a Cristina Ferreira, ajuda para realizar o sonho de ser apresentadora. Diogo já afirmou diversas vezes, que gostava de ser ator, e Noélia recentemente também afirmou que não se importava de ser comentadora.
Mas o Pedro Soá que criticou os colegas, é o mesmo que também disse que se sentia bem diante das câmaras, e que até podia crescer na TVI, se não tivessem certas pessoas a queima-lo.