Pedro Crispim reagiu ao ‘apertão’ que os colegas deram a Francisco Monteiro por causa de Márcia.
Francisco Monteiro foi confrontado pelos colegas por causa de ter nomeado Palmira em vez de Márcia. A posição do nortenho, deixou as amigas desconfortáveis, que acabaram por o confrontar.
O tema foi abordado no Extra do Big Brother, desta terça-feira, 24 de outubro, e Pedro Crispim comentou o momento e acredita que Monteiro está a ‘colher o que semeou’.
“Ele está a colher aquilo o que efetivamente semeou. Isto tem muito a ver com traz e leva de conversas, com desabafos em excesso. Para quem dizia no início que estava ali não era para fazer amigos ele fez logo ali, não um amigo, mas dez amigos da Mafaldinha, parece uma banda desenhada.”, começou por reagir a Pedro Crispim.
“A mim parece-me que a pessoa mais imatura emocionalmente e mais frágil é o Monteiro. Esta procura de validação, de desabafo, de ouvir realmente palavras, quer siga ou não siga, que ele depois segue o coração dele. Mas efetivamente mostra aqui, que existe muita imaturidade. Parece um grupo de crianças a falar”, acrescentou Pedro Crispim.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: