Leokádia Pombo mostrou-se bastante desestabilizada com os gritos de Alex. Pedro Crispim saiu em defesa da concorrente.
O caos voltou a instalar-se, na “casa mais vigiada do país”, num bloco de imagens revelado da madrugada, quando o líder juntou todo o grupo devido à falta de empenho do grupo, Alex exaltou-se com o grupo e subiu um bocado o tom de voz. Leokádia mostrou-se incomodada com os gritos do colega: “Estou assustada porque já sofri de violência”.
Este comentário de Leokádia gerou algum burburinho dentro e fora da casa. Pedro Crispim reagiu na rede social X e saiu em defesa da concorrente angolana. O comentador considerou ‘bastante natural’ a reação de Leokádia visto esta ter o passado marcado pela violência doméstica.
“A Leo lá acusou o Alex de violência doméstica!? Ela refere que sofreu (no passado)“, começou por salientar o ‘Rei da Bobage’.
“Penso que será até bastante natural, a mesma ficar ansiosa e desestabilizada, perante gritos e expressões corporais mais intensas até ao dia de hoje.E que os mesmos a façam regressar ao passado”, rematou Pedro Crispim.
Lembre-se que esta não foi a primeira vez que Pedro Crispim defendeu Leokádia, o comentador também recorreu recentemente às redes sociais para se declarar à concorrente angolana e apelar para que ela permaneça no jogo.
Ora veja:
A Leo lá acusou o Alex de violência doméstica!? Ela refere que sofreu (no passado).E penso que será até bastante natural, a mesma ficar ansiosa e desestabilizada, perante gritos e expressões corporais mais intensas até ao dia de hoje.E que os mesmos a façam regressar ao passado. pic.twitter.com/uVWyOB6ShQ
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) April 11, 2024