Pedro Crispim não concordou com a entrada de Tatiana e Hélder e arrasou o nortenho.
Pedro Crispim esteve esta tarde, 21 de fevereiro, no Última Hora do Big Brother – Desafio Final. O comentador criticou a entrada de Tatiana Boa Nova e Hélder Teixeira no Desafio Final e deixou várias críticas ao ex-concorrente do BB2020.
O ‘Rei da Bobage’ mostrou-se contra a entrada dos dois concorrentes, mas especialmente à entrada de Hélder: “Por mim ele nem se quer tinha entrado. Eu acho que eles fizeram um pack, a preço de 1 leve 2, porque na realidade eu não acredito que eles acrescentem nada, niente, bola a este Desafio final”.
Pedro Crispim deixou vários elogios a Tatiana Boa Nova, mas acha que como concorrente não veio acrescentar nada ao jogo: “Acho que já existe uma narrativa muito consistente, muito sólida neste ‘Desafio Final’, estamos a praticamente um mês do final, só se entrassem jogadores que fossem mesmo fazer a diferença, que agarrassem nas rédeas e se tornassem ali protagonistas, que sem medo atropelassem o que fosse. Estes dois jogadores são queridos, eu gosto mesmo muito da Tatiana, ela tem cá fora projetos profissionais, é uma mulher de armas, trabalhadora, mas enquanto jogadora não lhe vejo valência para estar neste Desafio Final.”
Já sobre Hélder, Pedro Crispim foi ‘arrasador’: “O Hélder então, nem para estar num reality show, quanto mais num ‘Desafio Final'”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: