Big Brother - A revolução

Pedro Crispim “ocultou” a sua participação no Big Brother – A Revolução: saiba porquê?

Pedro Crispim

O Big Brother – A Revolução, estreia já no próximo domingo, 13 de setembro e a TVI tem revelado ao longo da semana, a equipa que fará parte do reality-show.

Pedro Crispim, conhecido como o “Rei da Bobage”, vai continuar como comentador do Extra do Big Brother, a notícia foi avançada pela própria TVI, na página oficial do Instagram do Big Brother.

Ninguém esperava que o “Rei da Bobage” voltasse a ser comentador do Big Brother, visto que stylist afirmou aos seguidores que ainda não tinha recebido nenhum convite por parte da TVI.

Em entrevista à Hipper Fm, o “Rei da Bobage” contou que já sabia do convite da TVI, apesar de ter afirmado nas redes sociais que não tinha sido abordado pela estação de Queluz de Baixo.

Já sei há algum tempo que vou fazer parte do Big Brother – A Revolução. E também nesse quadrante de revolução e tudo o que está inerente à surpresa de um programa destes, o segredo é a alma do negócio também em televisão. Portanto, por mais que eu quisesse e tivesse vontade de partilhar, efetivamente não tinha como fazê-lo, porque a surpresa faz parte de uma plataforma como esta.” afirmou Pedro Crispim.

Pedro Crispim, contou ainda à Hipper Fm o motivo que o fez ocultar que iria ser comentador do Big Brother – A Revolução, “O que eu fiz foi aguentar até à última para poder comunicar com as pessoas. Não revelei nada para além da minha mãe e de uma ou duas pessoas de casa… Às vezes em conversas surgia o tema, questionavam-me e eu tentei gerir sempre isso da melhor maneira. Cumpri o que me foi pedido“.

Estou motivado e muito feliz” contou o comentador.

To Top