Pedro Crispim mostrou-se ‘indignado’ com as atitudes de Miguel Vicente e a ‘campanha de difamação’ que tem feito sobre Savate.
Este sábado, 20 de janeiro, Alice Alves conduziu um Extra Especial ao fim da tarde, que contou com a presença de Cinha Jardim, Inês Simões e Pedro Crispim.
Um dos temas em destaque foi a polémica almofada que Savate atirou a Miguel Vicente. Pedro Crispim saiu em defesa de Savate e não considerou o gesto do nortenho uma agressão e recordou os seus tempos de criança em que fazia ‘guerras de almofadas’, o comentador mostrou-se indignado com as acusações que Miguel tem feito ao veterano dos reality shows.
“Além de não ter sido uma agressão, é muito grave, uma vez mais, e é isso que o Miguel, o Rafael e o Leandro, mas acima de tudo o Miguel enquanto líder, cabeça de cartaz deste trio Odemira, o que eles têm feito é tentar difamar o Savate.”, começou por dizer Pedro Crispim.
“Isso já aconteceu usando a expressão – ‘és agressivo com as mulheres’- portanto, isto vai muito nessa linha de raciocínio, que é tentar desestabilizar o Savate, mas também tentando o desestabilizar cá fora, na visão que as pessoas têm dele cá fora.”, acrescentou o comentador.
Pedro Crispim salientou ainda que Miguel devia ser sancionado pela campanha difamatória que tem feito contra Savate: “Não só não agrediu, como isto aqui devia levar uma sanção ou inclusive eu vejo a possibilidade de expulsão em cima da mesa em relação ao Miguel.”
“Ao fim de 20 minutos aparece-lhe sangue (na boca), é o chamado sangue atrasadinho. (…) Acho que é tão grave agredir como é tão grave difamar e levantar falsas suspeitas.”, rematou o ‘Rei da Bobage.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: