Pedro Crispim aponta várias críticas a Jéssica Galhofas.
Jéssica Galhofas está de regresso à casa mais vigiada do país e entrou a ‘matar’ contra Vina. A jovem futebolista conseguiu por Vina a chorar minutos depois de ter entrado na casa e envolveu-se numa acesa discussão com Diana Lopes e Catarina Esparteiro.
A entrada intempestiva de Jéssica está a dar que falar dentro e fora da casa e no Extra a jovem futebolista foi alvo de várias críticas. Pedro Crispim acha que Jéssica é uma jogadora “extremamente mal-educada”.
“A Jéssica entrou a pé juntos e excedeu-se com a Vina?”, questionou Flávio Furtado.
“A Jéssica é uma jogadora sem grande travão, como jogadora acho-a extremamente mal-educada. Não sei se ela será assim fora da casa, mas não tenho interesse nenhum em conhecê-la.”, começou por dizer Pedro Crispim.
“Parece-me uma jogadora com um registo muito mal-educado. Tem que haver respeito pelos mais velhos, independentemente do nosso papel. Aquilo é um jogo, mas há vidas, não são bonecos. Portanto, acho que devia ter respeitado a Vina. Acho que a Vina em nenhum momento foi indelicada com ela, daquilo que nós vimos e ela entrou logo a mandar calar, a fazer ‘shiu’. Com este tipo de linguagem que eu acho muito imprópria e que só lhe fica mal.”, acrescentou Pedro Crispim.
“A forma de investir, de ir contra alguém que nós não gostamos ou isso, deve ser mais educada, deve ser mais polida”, rematou Pedro Crispim.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: