BB2020

Pedro Crispim dá a sua opinião sobre cada concorrente

Pedro Crispim

Pedro Crispim, comentador do BB2020, fez um directo no seu Instagram e conta resumidamente, o que acha dos 18 concorrentes. Sem papas na língua, diz o que acha de cada concorrente.

Rui

Na opinião do comentador, Rui é: “Genuino e simples. Na casa será querido pelos outros concorrentes e pelo público.”

Pedro Alves

“Educado, atento, camaleão a nível social. Se não tivesse feito a observação polémica, ninguém tinha dado por ele! na casa deverá ser de grupetas”. diz Pedro Crispim.

Ana Catharina

“Não aqueceu nem arrefeceu até agora. Até então não saltou à vista. Pode ser reduzida neste programa, pelo público, ao facto de ser vegetariana, se não mostrar mais do que isso.” conclui o comentador.

Soraia

Sobre Soraia, Pedro diz ser: “Educada, romântica, generosa e simples. Vai ser uma caixa de surpresas dentro da casa e não me parece ser alguém de mandar recados. Irá resolver as suas questões olhos nos olhos. Parece uma menina algo carente.”

Sandrina

“Simples, sonhadora, amorosa, será a “cola” entre os outros concorrentes e a sua confidente. Não se destacou muito até então. Estou curiosa por vê-la com algum pêlo na venta!” conclui o comentador.

Angélica

Já de Angélica, Pedro acha a concorrente: “Perspicaz, forte, assertiva. Muito plástica no discurso e nas expressões, até corporais. Parece que está sempre num casting para ser apresentadora ou atriz.”

Edmar

“Será, com a Sónia, das figuras mais divertidas da casa. Simples, acessível e descomplicado!” afirma o comentador.

Daniel Monteiro

Sobre Daniel M. o comentador diz “Focado, humilde e observador. Até então não fez nada que o sublinhasse. Vai levar tudo pela frente dentro da casa, caos se metam com ele. Em relação a Pedro Soá …ou vai existir uma colisão ou vão tornar-se aliados!”

Pedro Soá

Na opinião de Pedro Crispim, Pedro Soá é “Um tipo “azeiteiro” um género de família Kardashian do Montijo” afirma o comentador. “inseguro, instável, criou uma personagem forte para sobreviver, conta histórias e acredita nelas. Dentro da casa não vai aguentar muito tempo sem lhe saltar a tampa!”

Noélia

Pedro classifica a concorrente como “Será a mãe da casa, um género de líder. Parece pouco flexível, gosta de gente como ela (trabalhadora com conteúdo e objectivos definidos), pois é isso que conhece. Não vai ter paciência para os mais tontos e preguiçosos, e aqui pode haver choque.”

Sónia

Sobre Sónia, o comentador acha “Carismática, luminosa e estratega. Sabe usar, sublinhar e potencializar as suas características. percebeu cedo para que lado deve ir! Está a jogar e bem!” afirma.

Slávia

“Forte e determinada. Sabe o que quer, culta e informada. Irá rodear-se de gente que lhe acrescente algo, mas será diplomática com todos!” diz Pedro Crispim.

Diogo

Pedro afirma que o concorrente, de Lisboa “É educado mas pedante, com um discurso quase condescendente com os outros concorrentes. Será um jogador perspicaz”.

Hélder

“O típico “cromo” de ginásio. Faz charme a todas e manipula as conversa para que andem em redor da sua pessoa. Na verdade acha-se mais bonito e engraçado do que é na realidade!” afirma Pedro Crispim.

Iury

Da “Miss”, o comentador afirma que “Gosto dela, é boa comunicadora e irá ser válida nos desafios de grupo. Mas gostaria de a ver sair mais vezes do papel de miss”.

Jéssica

Da concorrente da Suíça, o comentador conta que “Nos primeiros dias passou uma imagem superficial. Estava à defesa e jogava ao ataque devido, possivelmente, ao facto de não possuir uma grande auto-estima. Usa a sua imagem para abrir portas e para facilitar o seu caminho, resumindo-se a isso muitas vezes. Quando desmonta a armadura, pode até ser uma mulher interessante. Vai causar alguns conflitos dentro da casa” conclui Pedro.

Fábio

Pedro Crispim, sobre o concorrente de Boliqueime, conta que “ Faltam-lhe camadas. Exprimida a laranja, não deu nada até então. para sobreviver lá dentro, tem de começar a revelar outras facetas da sua vida e personalidade…caso existam. Tenho dúvidas!”

Daniel Guerreiro

Sobre o hipnotizador, Pedro Crispim, diz ” Educado e perspicaz. Um bocado “azeiteiro”. A questão da manipulação pode-se virar contra ele! Até agora não mostrou nada a ser sublinhado, por vezes até me esqueço que lá está.”

To Top