Pedro Crispim faz duras críticas ao jogo de Miguel Vicente.
Miguel Vicente tem sido um dos grandes protagonistas do ‘Desafio Final’. O algarvio continua a desestabilizar a casa e dar que falar.
Pedro Crispim não esconde que não aprecia o jogo do algarvio e nas redes sociais deixou duras críticas ao concorrente.
“Se gritar, incomodo, se fizer barulho de forma repetida, incomodo, se desarrumar um local partilhado com mais pessoas…acabarei por incomodar. 1 “Jogo” previsível ( ação ) e reações previsíveis ( consequências ). A fórmula + previsível que já vi num reality. Só cai quem quer!”, começou por dizer o comentador na rede social X.
O ‘Rei da Bobage’ não ficou por aqui e acusa Miguel de fazer um jogo ‘básico e previsível’: “Aprecio jogos com estratégia, que tenham planos interessantes e me desafiem, estimulando diferentes emoções em mim. Valorizo jogadores que sejam pessoas reais, que se partilhem por inteiro, que me tirem da zona de conforto, e que mesmo que não sinta uma ligação com estes, de facto possam acrescentar, entreter e pelo caminho ensinar algo. Não acho interessante um jogo baseado numa mistura de personagens fictícias com desenhos animados, juntamente com fragmentos de adolescências tardias. Resultando em jogos básicos, bastante previsíveis e redutores.”
Pedro Crispim foi mais longe e atirou: “Até porque falar alto, gritar frases feitas e repetidas, bater panelas e andar de gatas ou rebolar pelo chão… até o meu sobrinho o consegue fazer, com o objectivo de passar o tempo e procurar atenção. E isso, aos meus olhos não torna o meu sobrinho um bom jogador, ao fim ao cabo o menino só tem 5 anos de idade. Será só uma criança a ser criança, simples, nada mais.”
Ora veja:
Se gritar, incomodo, se fizer barulho de forma repetida, incomodo, se desarrumar um local partilhado com mais pessoas…acabarei por incomodar. 1 “Jogo” previsível ( ação ) e reações previsíveis ( consequências ). A fórmula + previsível que já vi num reality. Só cai quem quer! pic.twitter.com/Jwunb1LRT1
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) January 26, 2024
Leia também: