Pedro Crispim “arrasa” André Abrantes e Zena: “Eles enjoam-me muito…”

Pedro Crispim

O Extra do Big Brother da passada quarta-feira, 14 de outubro, contou com a presença de Pedro Crispim, Marta Cardoso e Fanny Rodrigues.

Leia Também:

Um dos temas analisados pelos comentadores, foi aproximação de Zena e André Abrantes, que deve o inicio do programa criaram uma grande cumplicidade.

Sobre os casais, que se estão a forma na casa, Pedro Crispim, afirma :”Provocam-me náuseas“.

Analisando o relacionamento da madeirense com o músico, o “Rei da Bobage” foi mais longe, e teceu duras criticas “Eles enjoam-me muito, se eu tivesse alguém assim na minha vida, não perdia dois minutos e ala, que se faz tarde. Acho uma cambada de enjoo e, na realidade, eles são os dois muito enjoativos. O André é um dos concorrentes mais enjoativos desta casa e os dois juntos fica uma coisa muito langonhosa. Não acredito no futuro nesta relação, porque ele é muito de andar em roda e de insistir.”

A necessidade de eles se encostarem logo a outra pessoa dentro da casa de uma forma emocional mostra a fragilidade emocional que eles se encontravam antes de entrar na casa. Ou eles cá fora, tem uma vida muito pouco interessante a nível íntimo, emocional ou então realmente há uma necessidade de procurar uma boia a nível de jogo” rematou Pedro Crispim.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.