O Extra do Big Brother da passada quarta-feira, 14 de outubro, contou com a presença de Pedro Crispim, Marta Cardoso e Fanny Rodrigues.
Leia Também:
- Pedro Crispim “arrasa” Rui e compara Joana a Diogo do BB2020
- Pedro Crispim arrasa concorrentes do “Big Brother”: ” Acho enfadonhos”
- Pedro Crispim reage aos comentários homofóbicos de André Abrantes
Um dos temas analisados pelos comentadores, foi aproximação de Zena e André Abrantes, que deve o inicio do programa criaram uma grande cumplicidade.
Sobre os casais, que se estão a forma na casa, Pedro Crispim, afirma :”Provocam-me náuseas“.
Analisando o relacionamento da madeirense com o músico, o “Rei da Bobage” foi mais longe, e teceu duras criticas “Eles enjoam-me muito, se eu tivesse alguém assim na minha vida, não perdia dois minutos e ala, que se faz tarde. Acho uma cambada de enjoo e, na realidade, eles são os dois muito enjoativos. O André é um dos concorrentes mais enjoativos desta casa e os dois juntos fica uma coisa muito langonhosa. Não acredito no futuro nesta relação, porque ele é muito de andar em roda e de insistir.”
“A necessidade de eles se encostarem logo a outra pessoa dentro da casa de uma forma emocional mostra a fragilidade emocional que eles se encontravam antes de entrar na casa. Ou eles cá fora, tem uma vida muito pouco interessante a nível íntimo, emocional ou então realmente há uma necessidade de procurar uma boia a nível de jogo” rematou Pedro Crispim.