Big Brother

Pedro Crispim aponta o ‘justo vencedor’ do Big Brother: “Ninguém ali dentro merece mais a vitória”

Pedro Crispim

Pedro Crispim não têm dúvidas e aponta quem merecia vencer o Big Brother 2025.

Pedro Crispim é, sem dúvida, um dos comentadores mais icónicos e irreverentes do Big Brother, conhecido pelos seus comentários mordazes, carregados de uma boa dose de ironia e sarcasmo. O ‘Rei da Bobage’ continua a usar a rede social X para partilhar opiniões sobre os momentos mais marcantes do reality show da TVI e esta sexta-feira, 23 de maio, voltou à carga e revelou quem, na sua opinião, merece conquistar a vitória nesta edição do Big Brother.

“Ninguém ali dentro merece mais a vitória que o Luís, protagonista desde o primeiro dia neste BB. Sei que não decido nada, nem sequer voto, mas na minha página e naquilo que quero, sinto e digo ainda sou livre certo? ou o “lápis azul” chegou ao digital!? A alguns dos que lá estão sugiro inscrever-se quando saírem numa agência de figuração, pois já vimos que são bons nisso.”, atirou o ‘Rei da Bobage’ que acrescentou na legenda “Tenho dito”.

Pedro Crispim não se ficou por aqui e pouco depois acrescentou uma citação: “Pedro era explosivo mas não era perigoso. O perigo estava em Judas que sorria e beijava no rosto”, na legenda da publicação o ‘Rei da Bobage’ acrescentou: “Não esquecer que o homem também acaricia e alimenta o cavalo para o dominar/manipular a seguir. Mil vezes um Pedro ( Luís ).”

Ora veja:

Leia também:

To Top