Big Brother

Pedro Crispim ‘aponta o dedo’ às conversas ‘impróprias’ que Micael Miquelino tem tido no Big Brother

Pedro Crispim e Micael Miquelino

Pedro Crispim não foi brando nas críticas a Micael Miquelino.

Pedro Crispim continua recorrer à rede social X para comentar os acontecimentos da casa mais vigiada do país. Esta quinta-feira, 1 de maio, o comentador da TVI regressou às redes sociais e a’apontou o dedo’ às conversas ‘impróprias’ que Micael Miquelino tem tido no Big Brother.

“95% das conversas/brincadeiras do Micael na casa, são sobre sexo!? Se não tem nada de positivo ou construtivo para dizer…”, disse Pedro Crispim.

Os seguidores de Pedro Crispim reagiram e mostraram-se indignados com a produção e com Cláudio Ramos que nada têm feito para travar este tipo de conversas do concorrente alentejano: “Pois… mas a produção assobia pra o lado, e já foram ditas coisas bem graves. É o que temos, depois admiram-se das fracas audiências!!”, “E sabes porque é que ele continua com as conversas badalhocas desde o primeiro dia? Porque quem devia é conivente e não lhe diz nada, não lhe dá um aviso, uma nomeação direta por isso, mas aí já não importa isto ser visto por crianças ahahah. 2 pesos e duas medidas. Importância 0 na casa”, “Nesta situação o Cláudio Ramos não tem as sobrinhas a ver o programa, as sobrinhas dele só vêm quando é a Adrielle e o Luís.”, “Não compreendo o Luís é crucificado por comer uma salsicha, um ovo… Mas o Mikael estragar ovo já é normal ? Este grupo não nada certo Uma coisa é comer outra coisa é estragar!”, são apenas algumas das reações.

Ora veja:

Leia também:

To Top