1ª Companhia

Pedro Barroso quebra o silêncio após desistir da 1.ª Companhia: “Há outros valores (…) que se levantam”

Pedro Barroso

Pedro Barroso conversou com a repórter da TVI após abandonar a 1ª Companhia e revelou os motivos que pesaram na sua decisão de abandonar o programa.

A notícia caiu como uma bomba no quartel de Bucelas e apanhou os telespectadores de surpresa. Pedro Barroso, um dos rostos mais marcantes desta edição, decidiu colocar um ponto final na sua experiência militar e abandonou a 1.ª Companhia esta terça-feira, 13 de janeiro.

Pouco tempo após ter cruzado os portões da base, o ator já quebrou o silêncio e concedeu a sua primeira entrevista exclusiva à repórter da TVI, onde abriu o coração sobre os motivos reais que o levaram a esta despedida antecipada do quartel da 1ª Companhia.

“Primeiro agradecer a jornada até aqui. Existe aqui uma condição física desde o início, tentei talvez camuflá-la um bocadinho, mas começa a ser limitativo (…), tinha sido operado, a recuperação devia ter sido ao longo de seis meses e tudo isto pode meter em causa todo um bem-estar (…).“, começou por explicar Pedro Barroso.

O ator explicou ainda que a distância do filho também pesou na sua decisão: “Depois, há outros valores com os quais eu fui edificado que se levantam, portanto até aqui foi bom, na minha história existem ausências e é essa ausência que eu não quero dar ao meu filho e isso é o que mais me importa neste momento”.

Pedro foi questionado sobre o conflito com Rui Freitas pela repórter da TVI: “Que balanço fazes, depois uma semana que foi muito marcante, depois de alguns conflitos com um concorrente?”, questionou a repórter da TVI. “Na vida temos conflitos, que os possamos solucionar”, começou por dizer Pedro Barroso, que salientou que todos somos diferentes e temos as nossas particularidades “mas o mais importante é contorná-los e como conseguimos chegar ao coração de cada um”.

O ator garantiu ainda que: “Saio de cabeça erguida, com vontade de ir abraçar o meu filho, que é aquilo que para mim mais importa. Em relação àquilo que possam pensar sobre mim, são valores que se guardam em relação às experiências com as pessoas e daqui levo uma boa experiência. Deste lado é um até já”.

Pode ver a entrevista completa aqui.

To Top