Aquilo que aos olhos de todos, incluindo dos colegas da casa, pareceu um beijo, segundo Pedro Alves e Jéssica , não foi um beijo.
Big Brother pede aos concorrentes para explicar se houve ou não beijo, e ambos desmentem e o concorrente Penafiel tenta explicar, mas inicialmente Jéssica tenta trava-lo, mas Pedro continua “Eu estou a ser honesto, deixa-me falar (…) no momento que lhe toco na mão para a virar para mim, ela decide me agredir, mandou-me com o chapéu nos óculos, a seguir mandou-me uma testada, fica ali , não sei quê… e fiquei coladinho a ela”
Big Brother brinca com a situação “então foi um beijinho com nariz…ohh que fofinhos um beijinho à esquimó”.
Hélder diz que os colegas não tem andado sincronizados, que num dia quer a Jéssica e no outro já é Pedro Alves, que só falta estarem os dois sincronizados ao mesmo tempo. O Big Brother pergunta, “Quando é que vai chegar esse dia?” Segundo Hélder é já amanhã.
Sónia diz que Pedro Alves prometeu “Se vier um avião a dizer, Pedro faz-te homem, ele vai logo beijar. Se houver um jantar um jantar só os dois vai haver beijo” a concorrente de Gaia apela ao Big Brother para proporcionar um jantar para os dois concorrentes.