Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz anunciaram o fim do relacionamento no passado domingo, 30 de maio. O fim da relação foi envolto em várias polémicas, com acusações de ambas as partes. A jovem empresária foi a primeira a confirmar o fim da relação, revelando que foi vítima de ameaças e tinha sido perseguida.
A empresária revelou na mesma publicação que foi perseguida quando viajava para o porto e acabou por ser ajudada por amigos, um deles Pedro Alves, seu ex-namorado.
Leia também:
Jéssica mostrou-se grata pela ajuda do ex-namorado, “Ao fim deste tempo sem nos falarmos fez isto por mim sem hesitar e sem saber o porquê“.
Em declarações à TV Guia, Pedro Alves confirma que ajudou Jéssica Nogueira, mas não quer ser envolvido, até porque tem uma pessoa especial neste momento.
“Uma amiga dela ligou-me e pediu para as ir buscar ao comboio. Quando lá cheguei vi duas pessoas a fotografá-la. Dei uma volta com ela e deixei-a em casa da amiga. Não quero estar metido em filmes, tenho uma pessoa especial na minha vida” contou Pedro Alves.