Patrícia Silva reagiu à desistência e à reação de Miguel Vicente à sua saída.
Patrícia Silva desistiu do Big Brother este domingo, 11 de dezembro. A concorrente de Vila de Conde confessou que estava cansada e já não estava a aguentar mais.
“Eu hoje vou abandonar o programa. É uma decisão que não foi tomada, não foi de ânimo leve. Gosto muito de todos vocês, mas de facto é demais para mim. Eu já não consigo, não consigo mesmo… Vou desistir“, confessou a concorrente durante a gala.
Em estúdio, Patrícia esteve à conversa com a repórter da TVI. “Porquê desistir a tão pouco tempo da final?”, questionou a repórter.
“Já estava muito mau para mim, eu já não aguentava mais. Estava muito cansada, não me arrependo de nada que fiz até aqui e senti que era a altura de parar porque poderia vir a dizer alguma coisa que podia ser menos positiva para mim e eu não ia deixar de o fazer. Então optei por desistir porque o cansaço também é inimigo da perfeição“, confessou Patrícia.
“Como é que viste a reação do Miguel à tua saída?”, questionou a repórter da TVI.
“Eu não sei verdadeiramente o que o Miguel sente neste momento, eu não quero apontar o dedo ao Miguel, mas também não lhe quero dizer que aquele abraço foi um abraço genuíno, não quero e não tenho a certeza e não vou falar do que não sei”, respondeu Patrícia.
Ora veja: