Patrícia Silva confrontou Miguel sobre a polémica da almofada que Bruno Savate lhe atirou.
Este sábado, 20 de janeiro, Miguel Vicente mostrou-se desiludido com Patrícia e atirou-lhe algumas críticas: “Se realmente fosses minha amiga, tinhas vindo ao pé de mim e tiraste partido e achas-te que a atitude do Savate é que teve razão“.
Patrícia não se ficou e condenou as atitudes do amigo: “Na vida os amigos não estão sempre de acordo e isso a ti, deixa-te muito transtornado. (…) Para estar ao teu lado eu não tenho que ser submissa“.
Miguel acabou por recordar o episódio da almofada com Bruno Savate e confessou que não gostou da postura da nortenha, “Perante uma atitude daquelas que eu fui…”, começou por dizer antes de Patrícia o interromper: “Foste agredido Miguel?”
“Ninguém me bateu diretamente” reagiu o algarvio. “Mas disseste isso para ver se pegava, não pegou, agora estás a dizer outra coisa”, atirou Patrícia.
“Para mim foi agressão e fez-me sangue no lábio. Perante uma atitude daquelas tu ainda foste defender a outra parte”, reagiu Miguel. “Não, não. Eu não defendi, eu simplesmente não achei que foi uma agressão. Tu se tivesses um bocadinho de bom senso, falavas com a pessoa. Tentas-te logo pegar pela agressão. Não gostavas que fizessem isso contigo. Então não faças com os outros.”, acrescentou Patrícia.
Leia também: