Angélica

Passado de luxo e terror de Angélica

Angélica

Nuno, o marido de Angélica, deu uma entrevista à Flash, onde deu a conhecer o passado da concorrente Venezuelana.

O marido da concorrente Venezuelana, conta que ela nasceu em berço de ouro, os pais tinham muitas posses, “O pai trabalhava numa empresa muito importante na Venezuela quando ela era pequena. Tinham uma vida de luxo: três casas, cinco carros. E o pai estragava-a com mimos e prendas. Talvez porque reconhecesse ser um pai ausente” relembra que Angélica lhe chegou a dizer que bastava uma birra que ele dava-lhe logo o que ela pedia.

Mas tudo mudou, quando o pai da concorrente perdeu o emprego “Ela passou de princesa a gata borralheira e teve que começar a trabalhar” conta Nuno.

Foi depois de o pai ter perdido o emprego, que a concorrente da Venezuela se deparou com a dura realidade do país onde vivia.

Nuno conta que viveram situações muito complicadas na Venezuela e quase perderam a vida, em assaltos violentos, “Eles, os ladrões, lá não se preocupam com a vida de uma pessoa: apontam a pistola e ou dás tudo ou…”, disse sem conluir.

“Nos primeiros anos, eu não sabia o que era isso mas um dia na padaria apareceram lá uns homens e, mesmo com clientes presentes, ameaçaram a minha vidade de pistola na mão. Pediram o dinheiro da caixa, o telemóvel, que era novo e olhem dei tudo…”, conta.

O marido da concorrente, confessa que para Angélica a situação era ainda mais complicada, Havia pessoas que sabiam que ela vinha de uma família que tinha sido de bem e achavam que ela tinha muito dinheiro. Foi muitas vezes assaltada à mão armada por isso. Pistola na cabeça, percebem?” 

Relembra que passar momentos muito complicados, de medo, que os mudaram e os impulsionaram a deixar o país “Vimos ambos muita coisa má. Nós viviamos perto dos bairros pobres, onde além da falta de comida e medicamentos há muita violência e isso marcou-me a mim e a ela que vinha de outro extrato social.”

A insegurança no país levou-os a sair e a vir para Portugal, para Aveiro, conta Aquilo em 2018 lá estava tão mau que decidimos vir embora. E acabámos por casar um ano depois.”

Nuno conta que conheceu Angélica em 2013, na padaria onde trabalhava, que demorou a existir química entre os dois, porque com o trabalho não lhe sobrava muito tempo para namoricos, mas relembra que foi num dia mais calmo que prestou atenção na venezuelana e depois nunca mais se largaram, e casaram-se em Portugal em 2019.

Angélica e Nuno
To Top