BB2020

Pais de Diogo assumem não ter gostado da “pressão” que Cláudio Ramos fez

Diogo BB2020

Os pais de Diogo Cunha, deram uma entrevista à TV Guia, onde confessaram que por diversas vezes ficaram preocupados, com a saúde mental do filho na casa.

Desde a pressão que Cláudio Ramos, fez na gala por causa da curva da vida, até aos “ataques” constantes de alguns colegas.

Os pais de Diogo, confessam que após a gala em que Diogo, foi pressionado por Cláudio Ramos , por se ter recusado a fazer a curva da vida e o jogo do espelho, que temeram pelo filho e afirmam Ligámos uma vez [para a produção], imediatamente a seguir à dramática gala da chamada curva da vida. Imediatamente a seguir, ele passou ali dois ou três dias em que reagiu muito mal ao ‘ataque’ que o Cláudio fez no confessionário

Os pais confessam que ficaram mais descansados, quando souberam que Diogo estava a ser acompanhado por uma psicóloga “A minha mulher ligou para a produção para saber como ele estava psicologicamente, o que é normal e natural enquanto pais.”

Referem ainda, que chegaram a temer que o filho desistisse do programa, Tive receio que ele desistisse quando, descabeladamente, o Pedro Alves e a Sónia o atacaram numa conversa na sala. Foi, para mim, a expressão máxima do bullying que estavam a fazer.”

To Top